Papo de Amiga no Ar!

Olá, leitoras, bem- vindas ao Papo de Amiga, o nosso blog chegou a todo vapor, trazendo informações, dicas, novidades, e claro, promoções! J

Diariamente faremos postagens sobre Moda, Maquiagem, Cuidados com Pele, entre outras coisas.

Para começar, eu tenho uma super dica para cuidar da pele: o protetor solar.

Nós sabemos que o uso do protetor é essencial no dia a dia, há algum tempo ele se tornou indispensável para mim, porém, me incomodava a sensação de pele carregada (Protetor + Base), por muitas vezes, optava por um dos dois. Mas, depois que eu descobri protetor com cor, eu dispensei completamente as bases. É claro que não tem a mesma cobertura, e nem o mesma durabilidade de um protetor sem cor, por isso, é necessário reaplicar o produto.

Eu já teste 3 marcar, Avène – Toque Seco FPS 30, Roc – Minesol Oil Control FPS 70 e Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50.

Avène – Toque Seco FPS 30

O que a marca promete?

Reduz e controla a oleosidade da pele. Diminui o brilho, proporcionando toque seco. Oferece alta proteção contra os raios solares UVA e UVB.

O que eu achei do produto?

Cumpre o que promete, mas, na minha pele o protetor ficou sequinho, porém, achei que ele oxidou um pouco.

Roc – Minesol Oil Control FPS 70

O que a marcar promete?

Protetor Solar Roc Minesol Oil Control FPS 70 Gel creme 50g possui perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele. Sua fórmula oil-free com toque seco e ação exclusiva, contém partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação. Fórmula sem fragrância, adequada para peles mistas e oleosas, e sensíveis a queimaduras solares. Não comedogênico. Protege contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB) e controla a oleosidade da pele!

O que achei do produto?

Roc é uma marca incrível, e essa descrição, UAL, você pensa, é o elixir dos protetore, rs! Porém, na minha pele não deu certo, na minha pele que é mista (mais para oleosa), o produto acumulou nas linhas de expressão, não ficou uniforme como deveria ser, uma pena. Mas, na pele do meu namorado, que é mista também deu super certo, a pele ficou uniforme e bem viçosa.

Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50

O que a marcar promete?

Enriquecido com filtros específicos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para uma alta proteção solar da pele no combate aos raios UVB e UVA, até mesmo os longos, grande vilão dos danos permanentes como o fotoenvelhecimento, rugas e manchas solares. Especialmente formulado para a pele mista e oleosa e aos climas úmidos, como o do Brasil, Capital Soleil Toque Seco FPS 50 possui uma textura única de efeito matificante e toque aveludado após a aplicação, graças a micro partículas d garantindo um toque seco duradouro até mesmo na pele oleosa. Sem contar que em sua fórmula contém a famosa água termal de Vichy com propriedades suavizantes e fortificantes.

O que eu achei?

Eu não conhecia essa linha da Vichy, quando eu fui comprar o Protetor Roc da resenha acima, eu recebi três amostras grátis desse protetor da Vichy, e nossa, foi o protetor que mais se adaptou a minha pele, ele dá uma leve cobertura, protege dos raios UVB e UVA, deixa a pele uniforme e com aspecto de hidratada, ou seja, ele virou o meu queridinho, rs!

Os preços variam de R$ 60,00 à R$ 89,00, mas vale muito a pena ter esses pequenos cuidados diários com a pele. E você, leitoras, qual protetor solar me indicam para uma resenha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *