Para que serve Lágrimas de Unicórnio?

A febre de unicórnio não acaba em estampas, pincéis e pelúcias fofinhas, a novidade são  lágrimas de unicórnio, nada mais, nada menos que um óleo hidratante (e que também dá um brilhinho na pele), que diversas marcas já lançaram, tanto as mais caras quanto as mais acessíveis.

Eu testei o produto da marca “Trilover”, a embalagem é de vidro com 30ml, é um dos mais acessíveis do mercado, vamos ver o que a marca promete?

Foto: Divulgação Trilover

Os lágrimas de Unicórnio Trilover é um composto natural de óleos essenciais de: sementes de uva, jojoba, framboesa, calêndula e amêndoas que proporcionam a hidratação profunda, preparação e iluminação da pele. Rico em Vitamina E, ômega 3,6 e 9. Possui propriedades antioxidantes, antissépticas, adstringentes, emolientes, protetoras e restauradoras.

Ual! Deu vontade de comprar, não é mesmo? Haha

Bom, utilizo o produto diariamente, a marca recomenda utilizar durante a noite para uma hidratação mais profunda. Eu uso na preparação de pele, antes de fazer a maquiagem, como um primer mesmo, com um contra gotas, eu passo uma gota em cada lado do meu rosto, deixo agir por alguns minutos para depois passar o protetor solar ou base.

Não senti que o produto ilumina muito a pele, mas a hidratação é real, eu senti a minha pele (que é mista-oleosa) mais viçosa, macia e hidrata, e o cheirinho do produto é maravilhoso. Como não exige grandes quantidades, até porque é um óleo, não devemos exagerar, esse produto pode render por muito tempo.

É importante lembrar que nessa época do ano, o inverno, a hidratação da pele é essencial, não devemos descuidar, e para quem quer um produto eficiente e baratinhos, eu recomendo Lágrimas de Unicórnio, é um ótimo investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *